Quatre Recursos Humanos

Blog da Quatre

27 julho

0

20 anos Quatre Recursos Humanos

Com alegria celebramos, nesse mês de Julho, os 20 anos de existência da Quatre Recursos Humanos. Ao longo dessa trajetória, nos orgulhamos por ter acompanhado as conquistas de tantos profissionais e tantas organizações, e somamos aos esforços de todos eles, o nosso próprio empenho em aprender, crescer, aprimorar.
Compartilhamos, com tantos brasileiros, de duas décadas de transformações importantes em nosso país, as que nos fizeram sofrer e sorrir, ainda restando tanto mais a transformar e melhorar.

Felizmente, nesse momento em que comemoramos os 20 anos de uma iniciativa cheia de coragem e expectativas, celebramos também um momento em que nosso país dá mostras de uma competência reconhecida em todo mundo e abre-nos, a todos, excelentes perspectivas para as próximas décadas.

Nosso desejo é poder ver o Brasil cada vez mais próspero e que nessa rota de crescimento, alinhe-se com princípios econômicos responsáveis, conscientes e concentrados não apenas no aumento de riqueza, mas também em sua partilha. Que o Brasil cresça também em justiça social, persevere no combate à corrupção e considere mais seriamente as exigências ambientais que clamam por um novo modelo produtivista. E que essa renovação seja, ela mesma, fonte de mais trabalho e mais conquistas para nosso país e nossa gente.
Convidamos a todos a conhecer o novo site da Quatre no mesmo endereço www.quatre.com.br.
Twitter, Linkedin, Youtube e, em breve: O primeiro banco de currículos e oportunidades de trabalho para o Terceiro Setor, Entretenimento e Cultura, criado em parceria com a DUO Informação e Cultura (www.duo.inf.br).

Agradecemos a todos que fizeram e fazem de nossa história.
Que nossa caminhada conjunta prossiga por mais muitas décadas.

Diretoria Quatre Recursos Humanos & Equipe

Categorias: Comunicados

Comentários

Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil

(31) 3500-7165

quatre@quatre.com.br

cafélaranja