Quatre Recursos Humanos

Oportunidades

COORDENADOR(A) GERAL DE PROJETO

Belo Horizonte/MG
Código de referência: COORD BH3
Vaga Permanente

COORDENADOR(A) GERAL DE PROJETO

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO

  • Coordenação do projeto, garantindo excelência operacional, eliminação e correção de falhas em processos.
  • Manter produtividade das equipes de campo e garantir perfeito atendimento a prazos e qualidade dos resultados.
  • Coordenação de pessoal de campo, agindo na gestão de clima, garantir coesão, espírito de colaboração e atuação em equipe.
  • Orientar solução de problemas seja em campo ou a distância.
  • Responsável pelos relacionamentos institucionais nos diversos municípios, construindo bom relacionamento com stakeholders, agentes e autoridades públicas (secretários, prefeituras, etc).

 

Atribuições e Responsabilidades

. Responsável técnico dos serviços,  gestor do quadro de pessoal e o

representante da CONTRATADA junto a CONTRATANTE para atender solicitações e

repassar as informações gerenciais do Projeto.

· Participar das reuniões de gestão e outras solicitadas de forma extraordinária.

· Planejar e apresentar planejamento de todas as fases do projeto e processos

necessários para o alcance dos objetivos, bem como a confecção do cronograma

detalhado, do seu desdobramento e das atividades, conforme padrão de gerenciamento

de projetos adotado pela CONTRATANTE.

· Criar o cronograma utilizando a ferramenta MS-Project (detalhamento das atividades,

inserção de predecessores, duração e alocação de recursos).

· Identificar e analisar o caminho crítico dos projetos, bem como se antecipar traçando

planos de ações específicos.

· Realizar integração do cronograma de entrega de materiais pelos fornecedores ao

cronograma do projeto, garantindo que se tenha um único cronograma para o

acompanhamento.

· Atualizar e replanejar as atividades no cronograma do projeto, sendo necessária

aprovação prévia da CONTRATANTE.

· Identificar e tratar os riscos, questões, pendências, solicitações de mudanças e lições

aprendidas em conformidade com a metodologia de gerenciamento de projetos aplicada

na CONTRATANTE.

· Elaborar e administrar a programação semanal.

· Coordenar toda execução dos serviços, garantindo sua qualidade e atendimento aos

indicadores acordados com a CONTRATANTE.

· Acompanhar o desenvolvimento geral do Projeto.

· Avaliar juntamente com a CONTRATANTE o desenvolvimento do Projeto através dos

relatórios elaborados.

· Elaborar e emitir relatórios a serem encaminhados à CONTRATANTE a partir dos dados

levantados em campo.

· Coordenar o desempenho das equipes quanto ao cumprimento do horário de trabalho,

do empenho para solucionar problemas, das metas, etc..

· Solicitar emissão da documentação necessária para realização do trabalho em campo.

· Monitorar a necessidade de aquisição de equipamentos e materiais para o perfeito

andamento das atividades.

· Garantir cumprimento das tarefas definidas no escopo do projeto.

 

Requisitos:

Curso superior completo em Engenharia ou Administração.

Especialização/Pós Graduação em Gerenciamento de Projeto.

Experiência comprovada de no mínimo 05 anos em gestão de projetos.

Experiência prévia na área de COMPRAS/SUPRIMENTOS  será considerada um grande diferencial.

 

Profissionais com experiência  devem enviar currículos comprovando qualificação exigida acima, para o email para cv@quatre.com.br com código da vaga no campo assunto da mensagem, exatamente tal como segue : COORD BH3

 

 

Rua Padre Marinho, 37 - 6º. andar
Bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte (MG) - Brasil
CEP 30.140-040

(31) 3484-4746

quatre@quatre.com.br

cafélaranja