Quatre Recursos Humanos

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ENCERRADO ! SUPERVISOR DE CONTAS – ÁREA COMERCIAL

Belo Horizonte / MG
Código de referência: SUPCONTAS 2014
Vaga Permanente

Sobre a Empresa:

Líder da América Latina em seu segmento, realiza desde 1975 um trabalho fundamental para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável do país: a coleta e o refino do óleo lubrificante usado.

A Missão, Visão e Valores do grupo representam o compromisso formal da empresa com princípios de gestão sustentável e com o desenvolvimento econômico e social contribuindo para o progresso das comunidades próximas às suas indústrias. Sistema de Gestão da Qualidade  certificado pela DNV (Det Norske Veritas Certification) na norma ISO 9001 .

Contrata profissional para  o cargo de

Supervisor de Contas

Descrição

Realizar formalização do relacionamento comercial “empresa – empresa”, contribuindo para o atingimento das metas e objetivos da área Comercial de Coleta de Óleo e Lubrificantes OLUC (Óleo Usado ou Contaminado), realizando as atividades de compras de OLUC e o relacionamento e fidelização através de contratos e gerenciamento de contas na sua área de atuação e realizando prospecções e ofertas, garantindo o correto direcionamento de oportunidades de compra e previsibilidade e estabilidade de volume e preço, a partir do entendimento dos segmentos de mercado para compra, analisando e avaliando a relação custo-benefício, identificando novos fornecedores potenciais, para aumentar a participação de mercado da Organização, através da abordagem estruturada, sempre respeitando as políticas e práticas comerciais da Empresa.

Principais Responsabilidades

-Garantir a boa comunicação entre a operação de coleta e o cliente visando o cumprimento de contrato e prazos; formalizar as relações com os clientes através de contrato de compra e venda de OLUC permitindo que a empresa tenha previsão de volume e preços; acompanhar o desempenho da concorrência e do mercado visando o resguardo de clientes; conhecer os produtos oferecidos e oportunidades de negócios; identificar as necessidades do cliente, visando alcançar e fidelizar novos clientes; identificar melhorias nos fornecedores; planejar as visitas com base no material disponibilizado pela empresa, internet e outras fontes, visando a consolidação dos resultados esperados; realizar negociações seguindo sempre as normas da empresa para os processos; cumprir a estratégia de marketing, identificando oportunidades de divulgação dos produtos, soluções e marca, contribuindo para a promoção e fortalecimento da imagem da empresa no mercado; manter o superior hierárquico informado sobre o andamento das compras, volume de compras, tendências futuras do mercado e fidelização dos clientes; manter atualizado o cadastro de fornecedores, visando conhecer a continuidade e ampliação do mercado fornecedor; acompanhar os reajustes de preços dos concorrentes relacionados com a compra de OLUC,  para formulação de preços de compra da empresa; atingir metas de compras de OLUC, através do acompanhamento dos resultados, elaboração de planos de ações para expansão do mercado.

Obrigatório

Ensino Médio Completo (Desejável: Superior completo ou cursando).

Disponibilidade para viagens

Morar em Belo Horizonte ou região metropolitana

Ter no mínimo 01 ano de experiência em atividades correlatas

Conhecimentos Desejáveis

Treinamento no Sistema Integrado de Gestão (JDE), treinamento programa 5 Esses, treinamento Básico em Informática, treinamento no Programa “Acidente Zero” e treinamento sobre Segurança do Trabalho.

Competências comportamentais

Liderança; Empatia; Comunicação; Negociação; Persuasão; Bom Humor; Entusiasmo; Foco no Cliente e no Resultado; Comprometimento;Equilíbrio Emocional; Persistência; Criatividade; Flexibilidade; Iniciativa; Analise e solução de problemas; Relação Interpessoal; Comportamento Ético;   Solução de Conflitos; Cooperação; Auto Confiança; Humildade; Resistencia a Frustração; Capacidade de alto gerenciamento

Competências técnicas

Habilidade em negociação e atendimento a clientes, saber dar e receber feedback.

Desejável: saber analisar e tratar não conformidades, desenvolver e capacitar pessoas, fazer pedido para solicitação de NFs, fazer requisição eletrônica, formular preços de OLUC aos clientes, receber visitas na fábrica e utilizar o Sistema Integrado de Gestão (JDE).

 

Buscamos candidatos com os conhecimentos acima e, principalmente, que estejam de acordo com os valores da empresa, que busquem conhecimentos e crescimento profissional, mantendo respeito às normas da empresa e aos seus colegas de trabalho.

Valores da Empresa

Solidez – Ser consistente e atuar com segurança;

Inovação – Capacidade de introduzir novas ideias e soluções;

Empreendedorismo – Capacidade de identificar e implementar oportunidades;

Valorização das pessoas – Investir no desenvolvimento dos colaboradores, respeitando a diversidade;

Integridade – Agir de forma reta, ética e transparente;

Sustentabilidade – Fazer hoje, cuidando o futuro;

Simplicidade – Valorizar ideias simples e práticas;

 

Currículos com pretensão salarial devem ser enviados para talentos@quatre.com.br, constando o código da VAGA:

SUPCONTAS 2014

 

 

Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil

(31) 3500-7165

quatre@quatre.com.br

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